O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, tornou-se um exemplo da potência da mídia digital. A experiência que o sofisticado circuito digital da Indoormidia está oferecendo aos passageiros impressiona pela enorme quantidade de painéis e alta qualidade das imagens. As áreas de maior fluxo foram incrementadas com mais 12 telas, sendo um novo videowall estrategicamente posicionado em uma das entradas do aeroporto.

Agora os anunciantes conseguem impactar o público do aeroporto com uma rede impressionante de 76 pontos – 72 monitores e quatro videowalls – que cobrem integralmente todos os principais espaços de Congonhas. Só de entrar no aeroporto, os 3 amplos painéis localizados no checkin já fazem desta mídia um atrativo determinante para quem pretende se comunicar com o público adulto qualificado .

O destaque maior fica para a disposição em sequência das telas no salão de embarque e desembarque, proporcionando um efeito surpreendente em todos que circulam pelos corredores.

IMG_0821

IMG_0815

Novo videowall CGH

Veja abaixo o croqui com a localização de todas as telas da Indoormidia em Congonhas. Para saber mais informações sobre o melhor produto de mídia deste aeroporto, entre em contato com a Novaes.

Croqui Congonhas - 76 pontos