Captura de Tela 2020-10-21 às 20 (1) (1)

A NEOOH do grupo J.Chebly, referência em mídia aeroportuária no Brasil, agora é parceira da Novaes. A empresa, uma das líderes do setor, oferece o que há de mais avançado em OOH em dez aeroportos. Cinco deles estão entre os sete de maior fluxo de passageiros no país. Com 40 anos de experiência em aeroportos, a NEOOH tem no seu DNA a inovação em tecnologia, sempre em constante evolução.

Com telas de alta resolução e formatos diferenciados, a NEOOH está presente nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Campinas (SP), Salvador (BA), Natal (RN), Goiânia (GO) e Aracaju (SE).

A NEOOH também está presente em mais de 40 terminais rodoviários do Brasil. O destaque fica para a cobertura completa e exclusiva nos três terminais de São Paulo, incluindo o Tietê que é o maior terminal da América Latina.

A variedade de formatos inclui mega leds de 360 graus, torres de led, testeiras digitais, totens de led, entre outros, todos em localizações estratégicas para um alcance amplo e alto impacto.

A empresa se preparou para oferecer excelentes condições na retomada do setor aeroportuário. De acordo com os dados da ANAC, o movimento vem crescendo mês a mês e estima-se uma retração de apenas  20% do fluxo no final do ano. Assim, a NEOOH está se adequando ao mercado e lançando um projeto especial de comunicação de alta performance com uma cobertura de mídia de alto impacto nos aeroportos e, mais importante, um sistema de entrega garantida.  Acesse aqui para conhecer o projeto Mega Circuitos 2021 com entrega garantida.

Para excelentes propostas e soluções em OOH, entre em contato com a Novaes.