A poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o aperfeiçoamento do setor aéreo brasileiro entrou na pauta. A primeira medida que já deu o que falar foram as novas regras de inspeção no embarque doméstico de todos os aeroportos do País. As mudanças têm como foco aprimorar a segurança dos passageiros, mas o fato é que a nova rotina também vem transformando a comunicação das marcas anunciantes com o público dos aeroportos.

A recomendação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que as pessoas cheguem ao aeroporto com duas horas de antecedência promove um novo e importante efeito na mídia aeroportuária. O tempo de exposição dos filmes comerciais exibidos nas telas digitais presentes nas áreas de circulação dos aeroportos agora é muito maior, o que vem aumentando a visibilidade das marcas e torna essa mídia ainda mais atraente.

Os 17 principais aeroportos brasileiros são cobertos com circuitos de videowalls e  monitores digitais da Indoormidia, que detém alta tecnologia para transmitir mensagens comerciais de 15 ou 30 segundos. O prolongamento do tempo despendido nas áreas de embarque, por conta da nova inspeção, promove mais qualidade à mídia digital, principalmente porque as telas de publicidade ficam integradas ao sistema informativo de voos – um novo cenário que torna o produto da Indoormidia ainda mais relevante e eficiente na comunicação de anunciantes com o público qualificado dos aeroportos.

Para mais informações sobre as telas da Indoormidia, acesse aqui o mídia kit e entre em contato com a Novaes.