Cada vez mais relevante, o OOH já é a terceira maior mídia com 8,4% de participação no investimento publicitário segundo o relatório do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) de abril de 2019 – um total de 1,4 bilhão de reais em 2018.

Atenta à força do OOH, a Novaes está ampliando sua oferta de bons produtos do meio. Temos o melhor circuito digital em aeroportos (Indoormidia com 16 aeroportos e 280 telas) e em salões de beleza (B.Drops com 560 salões e 1.200 telas).

Mobiliário urbano de alto alcance e qualidade também está presente no portfólio de representação da Novaes. Os modernos equipamentos de Belo Horizonte (UrbanaMídia com 1.200 faces estáticas e mais 14 telas em circuito digital) e de Campinas (MOOHB com 350 faces estáticas) são excelentes oportunidades. Vale destacar que todas essas empresas são auditadas pelo IVC.

Qualidade e resultado em OOH é com a Novaes.