PHOTO-2019-10-29-16-30-04

A mídia out of home representada pela Novaes tem forte presença na mobilidade de Brasília, cidade com a maior renda per capita do País. A cobertura na praça conta com um amplo circuito digital da TV Minuto em toda rede metroviária do Distrito Federal, excelentes alternativas de mídia estática e envelopamento de vagões, além de telas digitais da Fluxo Mídia na rodoviária do Plano Piloto.

No metrô são 800 telas que impactam cerca de 7 milhões de usuários por mês. Elas estão instaladas dentro dos trens, sendo 32 pontos em cada trem e também nas estações com oito pontos em cada uma das 23 estações. Além de alta cobertura, o circuito tem forte impacto porque o metrô concentra grande número de usuários por dia em trânsito no amplo percurso que passa pelas áreas mais populosas do Distrito Federal, incluindo importantes locais de consumo da capital.

Já a rodoviária do Plano Piloto conta com 107 totens com monitores digitais de 40 polegadas e três videowalls de 140 polegadas, ambos implantados nas áreas de maior circulação de usuários. Além do fluxo de quase 900 mil passageiros de ônibus por dia, a rodoviária também concentra alto número de pessoas porque funciona como estação do metrô, integrando a comunicação de OOH nas duas plataformas.

A mídia OOH na mobilidade urbana vem se revelando estratégica na comunicação das marcas porque reúne grande concentração de pessoas com significativo tempo de espera, o que resulta em alto consumo diário de mídia nos deslocamentos. Para saber mais informações, acesse aqui a apresentação das duas plataformas em Brasília e entre em contato com a Novaes para soluções inteligentes de mídia e excelentes propostas comerciais.