Videowall no Aeroporto Internacional de Porto Alegre

O sucesso de uma campanha publicitária depende de diversos fatores, mas deparar-se com um filme comercial em enormes telas digitais por todas as áreas de um aeroporto é um impacto único. Diante deste importante potencial de comunicação, a Indoormidia vem investindo mais e mais na implantação de grandes formatos de videowalls em diversos aeroportos brasileiros.

A melhoria na qualidade da entrega é o foco principal da empresa neste momento. O crescimento dos últimos dois anos permitiu que a Indoormidia se concentre agora não só na manutenção de sua base – 557 telas instaladas em 16 aeroportos e nove shoppings – mas principalmente, na inclusão de novos videowalls aos circuitos. Para isso, as plantas digitais são redesenhadas de forma que as telas sejam posicionadas em locais estratégicos. As áreas de grande fluxo como os salões de embarque e desembarque são prioridade nos projetos de ampliação.

O Aeroporto Santos Dumont ilustra bem a nova proposta. São 15 videowalls , além de 22 monitores cobrindo todo o aeroporto e ainda o shopping Bossa Nova Mall. O destaque fica para o mais recente videowall no centro do salão de desembarque, impactando diariamente centenas de passageiros que chegam ao Rio de Janeiro.

Desembarque do Aeroporto Santos Dumont

A inclusão de novos videowalls também acaba de se estender para os aeroportos internacionais de Brasília e de Porto Alegre e já causam grande impacto em Congonhas, Belo Horizonte, Salvador, Recife, entre outros. A meta é que todos os aeroportos tenham videowalls para aprimorar os circuitos de mídia digital.

Um dos videowalls do Aeroporto Internacional de Brasília